Você pode estar deixando de receber algum valor que é seu por direito.
Você dedica boa parte do seu tempo ao emprego. Perde tempo com deslocamento, trabalha por um dia inteiro e retorna para casa em uma rotina estressante.
Muitos trabalhadores não sabem, mas as obrigações da empresa não acabam após o pagamento do salário no fim do mês.
Nossa equipe especializada vai trabalhar para garantir que os seus direitos sejam respeitados de maneira integral.
Estamos prontos para te ajudar caso você:
Consulte nossos advogados e vamos te dar orientação jurídica para resolver a sua situação e exigir que o patrão cumpra com os seus direitos que são garantidos por lei.
Muitos trabalhadores aceitam trabalhar de maneira informal, para ter uma renda e prover seu sustento e o de sua família de maneira digna.
Não é difícil encontrar algumas empresas que se aproveitam desse tipo de situação para justificar o descumprimento aos direitos do trabalhador.
A lei é clara: a empresa deve arcar com os direitos trabalhistas dos seus funcionários. Caso essa determinação seja desrespeitada, a situação pode abrir margem para um processo trabalhista.
Consulte nossos especialistas e verifique quais são as possibilidades que existem para que você tenha acesso aos seus direitos de maneira integral.
Se você prestou (ou ainda presta) serviço de maneira não eventual, recebendo pagamento por isso e obedecendo a uma chefia, você pode solicitar a formalização da sua relação de trabalho e ter acesso a todos os direitos trabalhistas garantidos por lei.
Ao trabalhar além da sua jornada habitual, é seu direito receber por essas horas, com todos os encargos. Exija o pagamento das suas horas extras e tenha seus direitos respeitados.
A lei garante ao trabalhador que exerce atividade perigosa ou atua em ambiente insalubre o direito a receber um valor adicional em decorrência dos riscos do exercício de sua profissão. O descumprimento desta determinação pode abrir margem para um processo trabalhista.
Você foi demitido da empresa e não sabe se recebeu todos os valores aos quais tinha direito? Vamos verificar se a sua rescisão foi calculada corretamente e se você teve seus direitos respeitados pela empresa, mesmo em casos de justa causa.
Se você sofreu um acidente de trabalho, a empresa deve prestar o auxílio necessário para o seu atendimento, além de garantir a estabilidade durante o seu afastamento para se recuperar. Vamos exigir o cumprimento dos seus direitos.
Se você foi vítima de assédio moral ou sexual no seu ambiente de trabalho, essa prática é abusiva e abre margem para que você exija reparação na justiça. Vamos te dar toda a orientação necessária.
Formada pela Universidade Católica de Petrópolis (2016), Pós-Graduanda em Direito do Trabalho pela Universidade Candido Mendes.
já presenciamos diversos casos iguais ao seu e conhecemos as melhores estratégias para realizar a sua defesa.
Tratamos o seu caso como se fosse nosso e vamos trabalhar para que você tenha o melhor desfecho possível.
valorizamos a comunicação e vamos te manter informado a respeito de todas as atualizações do seu caso.
Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.
Cohn e Santos Sociedade de Advogados
CNPJ: 34.289.743/0001-45
Endereço do escritório: Rua Marechal Deodoro 79, sala 101, Centro, Petrópolis/RJ – CEP 25620-150
Representado por: Norbert Maximilian Cohn
OAB: RJ – 179.448
Telefone: (21) 9.7089-8316